FAQ Customic - Perguntas frequentes
Horário do atendimento
Nossa central de atendimento funciona das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. Você também pode nos enviar e-mail para atendimento@customic.com.br ou através de nossas redes sociais.
Cadastro
Para se cadastrar e comprar online, acesse nosso site e clique em "Cadastrar" no bonequinho a direita na parte superior. Preencha os dados solicitados e clique em Continuar. Poderá também ao adicionar suas compras ao carrinho e clicar em "Finalizar compra".
Descontos
Para conhecer nossas promoções, siga nosso instagram https://www.instagram.com/customic/
Revender os produtos
Temos condições especiais para revendas que queiram ser nossos parceiros e ter a Customic em sua loja. Para saber mais detalhes, fale com nosso setor comercial com atendimento especializado para revendas pelo email s.comercial@customic.com.br ou WhatsApp:
Formas de pagamento
Seu pagamento pode ser feito via Mercado Pago (com parcelamento em até 12 vezes). Você pode utilizar boleto bancário ou cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB. Você pode usar, ainda, um código de convênio. Comprando com o cartão de crédito, sua compra pode ser parcelada em até 3 vezes (sem juros) ou em até 12 vezes (com juros). Você pode conferir o valor dos juros no momento da compra!
Marcas disponíveis
Temos produtos para diversas marcas como Apple, Samsung, LG, Motorola entre outras. Utilize o menu do topo ou o campo de busca para localizar o modelo do seu aparelho.
Frete
Estamos com frete grátis para as regiões Sul e Sudeste :) Ao informar seu CEP, o sistema automaticamente mostra as opções disponíveis de entrega. (Consulte promoção vigente para validade do frete grátis).
Defeito em produto adquirido nas lojas Vivo ou iPlace
Nesse caso, entre em contato através do email sac@customic.com.br informando seu nome completo, endereço, cpf, cópia da NF (pdf ou foto) e foto do produto com problema.