Frete Grátis Brasil em compras acima de R$120

FAQ

Horário do atendimento

Nossa central de atendimento funciona das 9:30h às 17h de segunda a sexta-feira. Você também pode nos enviar e-mail para atendimento@customic.com.br ou através de nossas redes sociais.

Cadastro

Para se cadastrar e comprar online, acesse nosso site e clique em "Cadastrar" no bonequinho a direita na parte superior. Preencha os dados solicitados e clique em Continuar. Poderá também ao adicionar suas compras ao carrinho e clicar em "Finalizar compra".

Descontos

Para conhecer nossas promoções, siga nosso instagram https://www.instagram.com/customic/

Revender os produtos

Temos condições especiais para revendas que queiram ser nossos parceiros e ter a Customic em sua loja. Para saber mais detalhes, fale com nosso setor comercial com atendimento especializado para revendas pelo email e.comercial@customic.com.br.

Formas de pagamento

Seu pagamento pode ser feito via Mercado Pago (com parcelamento em até 12 vezes). Você pode utilizar boleto bancário ou cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB. Você pode usar, ainda, um código de convênio. Comprando com o cartão de crédito, sua compra pode ser parcelada em até 3 vezes (sem juros) ou em até 12 vezes (com juros). Você pode conferir o valor dos juros no momento da compra!

Loja Física

Nossa loja física fica no Shopping Iguatemi de Porto Alegre - RS. Veja mais detalhes no link https://customic.com.br/pages/onde-nos-encontrar

Marcas disponíveis

Temos produtos para diversas marcas como Apple, Samsung, LG, Motorola entre outras. Utilize o menu do topo ou o campo de busca para localizar o modelo do seu aparelho.

Frete

Estamos com frete grátis para as regiões Sul e Sudeste :) Ao informar seu CEP, o sistema automaticamente mostra as opções disponíveis de entrega.

Defeito em produto adquirido nas lojas Vivo ou iPlace

Nesse caso, entre em contato através do email sac@customic.com.br informando seu nome completo, endereço, cpf, cópia da NF (pdf ou foto) e foto do produto com problema.

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