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Trocas e devoluções

1. Condições gerais para trocas e devoluções

Trocas ou devoluções devem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse prazo, os cancelamentos de compras podem ser realizados por meio do nosso site, entrando em contato pelo nosso Fale Conosco.

1.1 Trocas ou devoluções por defeito

Para trocar ou devolver um produto que apresenta defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O processo de troca ou devolução do pedido se dá através da logística reversa do Correios.

Nossa equipe de atendimento envia, por e-mail, o código de postagem que deverá ser apresentado às agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

b) Depois de recebido o código de autorização de postagem, você tem até 15 dias corridos para postar o produto. Caso esse período seja excedido, a troca não poderá mais ser realizada.

c) Para postar o produto siga as instruções:

Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Após constatada a postagem e a chegada dos produtos em nossa sede, bem como a constatação do defeito, realizamos o procedimento de reembolso.

1.2 Prazo para a resolução da troca

A Customic tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

1.3 Restituição do valor pago

A restituição de valores é sempre feita pela mesma via escolhida para a compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada, e o estorno ocorrerá na fatura seguinte, ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que aparece no pedido (CPF do cliente).

ATENÇÃO: A CUSTOMIC ISENTA-SE DA OBRIGAÇÃO DE ATENDER ÀS SOLICITAÇÕES DE TROCA OU DE DEVOLUÇÃO DE QUALQUER PRODUTO DEVOLVIDO SEM COMUNICAÇÃO, FORA DO PRAZO OU COM AUSÊNCIA DE ITENS/ACESSÓRIOS QUE O ACOMPANHAM.

1.4 Quando recusar o produto

Embalagem aberta ou com qualquer sinal de violação.

Produto avariado.

Existência de falha na impressão do produto.

Desacordo entre pedido e produto.

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